O ocidente olha o Brasil, como palco do maior desafio da civilização contra a selvageria

source: https://aatapaatalu.net

Xem thêm các bài viết về Làm Đẹp: https://aatapaatalu.net/category/lam-dep/

abigailimaino

23 thoughts on “O Brasil e o desafio de domar a selvageria”

  1. Não seja ingenuo nassif, elogiar FHC, vc não sabia que ele faz parte da mesma turma do moro, e da rede globo, sua politica economica seria necessariamente recessiva, a mando do fmi, lula foi quem nos libertou do fmi.

  2. EXATAMENTE! Não há, neste governo, a menor preocupação com a maioria do povo, que é carente de praticamente tudo. Ao contrário, percebe-se, claramente, por parte do atual governo, o descaso, a minimização dos problemas ("no Brasil ninguém passa fome"), a humilhação e o indisfarçável ódio !!!

  3. Uma parte imbecil da população tem certeza que seus problemas é o PT, por isso elegeram um miliciano cumprindo estatuto das milicias. Dirigir sem carteira, sem cinto, sem radar, não pagar multa, sem estudo ….

  4. Domar a 'selvageria', por Bolsonaro na 'linha' é o mesmo que dizer FICA BOLSONARO..É a 'esquerda' cavando sua própria sepultura e a do Brasil..

  5. Nassif, aproveito o espaço para deixar uma sugestão. Creio que devemos aproveitar o "Momentum" criado pelo péssimo governo atual para unir as lideranças progressistas como vc, Jandira, Ciro, Eduardo Moreira, Ma Lúcia Fattotelli, Paulo Ghiraldelli, Henry Bugalho, Randolfe, algum padre/pastor mais progressista, etc etc, e juntos conclamarem seus seguidores a organizarmos grande manifestação para protestar contra o desmonte feito pelo governo e para discutir e espalhar as ideias progressistas. O evento poderia ser financiado por croudfunding e poderia ocorrer na periferia ou grande favela de alguma grande cidade e ser transmitido pelos perfis das redes sociais desses líderes. Juntos, alguns desses perfis somam mais de 1 milhão de seguidores. Estou certo de que se vcs se unirem para convocarnos a ir às ruas para divulgar as ideias e projetos para o país podemos aproveitar esse péssimo momento da política brasileira para começar a reverter as coisas e ao mesmo tempo mostrarmos o que é o pensamento progressista para quem ainda não o conhece. Um grande abraço e parabéns pela luta e resistência!

  6. Olha Nassif me descullpe mas o Covas era o cara mais intransigente do mundo. Praticamente afundou São Paulo com suas asneiras.

  7. Vc parece ser muito inteligente, mas eu não consigo acompanhar seu raciocínio, devido à falta de conclusão das ideias apresentadas. Devo ser deficiente em poder adivinhar o que viria depois dos cortes que você faz no seu texto. Vejo que a relação likes/deslikes dos seus espectadores é bem alto. Por isso suponho que o problema seja comigo.

  8. Devemos fazer como a Alemanha e Itália: botar os inúteis bolsonaristas, aecistas, marinistas PARA FORA!!! Restolho!!!

  9. Eu não sei se o ódio tem que ser respondido com elegância. Tem que meter a porrada nestes fascistas fdps! Bando de bolsominion ducarai que só prega o ódio.

  10. Democracia pra quem ? Quando o senhor fala parece que antes do Bolsonarismo tudo estava bem e o que existe agora é um desvio das instituições. Muita inocência, sinto falta de análises que pensem as classes sociais e questões de ordem econômica.

  11. Esse ódio criado contra o PT é impressionante! Merece vários tipos de estudos: antropológico, sociológico, psicológico ..

  12. Gosto muito da cultura desse nosso gurú. Para mim ele é mais que um jornalista top (o que já é muita coisa). É um intelectual de verdade. Mas, as vezes ele coloca esperança em lugares de onde não sairá nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *