“Por dentro da carreira das mulheres mais importantes do mercado”.

Daniela Ota é Diretora da Christian Dior Parfums no Brasil. Em entrevista à jornalista Vic Ceridono ela fala sobre as transformações do mercado de luxo e de beleza no Brasil, os desafios que enfrentou em sua trajetória e dá dicas preciosas para quem está no mercado de trabalho. Inspire-se!

source: https://aatapaatalu.net

Xem thêm các bài viết về Công Nghệ: https://aatapaatalu.net/category/cong-nghe/

abigailimaino

18 thoughts on “The Beauty Box e LinkedIn apresentam: Executivas da Beleza – Episódio 1”

  1. Empresa não tem nenhuma responsabilidade e consideração pelos seus clientes , eu comprei um produto no site original da loja no dia 24/08 /2019 , daí eles aceitaram meu dinheiro e logo em seguida disseram que não entregariam mais , daí me pediram dez dias úteis para poder reembolsar , e até hoje dia 25/10 /2019 não me devolveram , e todas as vezes que ligo lá , eles me pedem mais dez dias , penso eu que essa empresa faz isso com diversas pessoas , sendo assim ela fica com muito dinheiro retido em sua conta e até aplica esse dinheiro para outras coisas , sendo assim depois de um certo tempo devolve para as pessoas que insistem e para as que não o sistema ela fica com o dinheiro delas , cuidado pessoal ,essa empresa não tem responsabilidade , eu i clusive tenho ligações gravadas no meu telefone deles falando que tiveram problema financeiro ! Concerteza uma emor Sá que está comprove a financeiro não é de confiança !

  2. A Vic tem um conteúdo maravilhoso, e realmente sabe o que faz… Mas não entendi pq o cabelo dela sempre está tão duro e armado, sendo que ela tem acesso a tantos produtos incríveis em primeira mão… O cabelo dela ainda n consegui ver legal, e sei q ela cuida mtooo da pele, mas o cabelo… Gente… É bem estranho…

  3. Essa questão do glamour na profissão, achei mega interessante! "o glamour ficar para a consumidora" e "o glamour fica lá fora" me fizeram perceber o quanto é a preocupação com a consumidora é ainda maior do que eu ja imaginava.

  4. Quanta simplicidade!!!! Mineira e taurina, já amei!!!! Humildade é a base de tudo!!! Acessibilidade aos funcionários pelo que se relata. Parabéns pela Dior por ter uma referência de SER HUMANO ❤️

  5. Ser sensível, humana e competente. Parabéns Dani Ota por compartilhar o segredo do sucesso. Entrevista Top 😉 amei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *